LinkWithin

domingo, 3 de abril de 2011

Está rolando na C & A

Amigas, está rolando uma moda muito legal que eu acho que tem tudo a ver com o clima ameno do outono que são as meias-calças!! Tá, você vai dizer e aí meia-calça? São meia-calças usadas com polainas ou como eu vi na C&A a meia-calça com polaina meio franzidinha em baixo, uma graça! Essa meia-calça tá custando R$ 25,90.





Pra quem acha muita informação vale usar a básica meia-calça preta tipo fio 40, meia-calça colorida,  mas com um toque fashion concordam? Nesse quesito, a Avril Lavigne arrasa!!


Gente, vocês sabem que a Christina Aguilera já foi morena? Olha só:


Assim eu acho mais bonita ... e vocês o que acham? Atualmente ela está assim:

 

Selecionei algumas peças da coleção Christina Aguilera que eu gostei pra compartilhar com vocês:





Um beijo!! E até!!  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre, sente e fique à vontade para os seus comentários!! Seja bem-vinda!