LinkWithin

terça-feira, 21 de junho de 2011

SPFW 2011

Olá meninas! Estava envolvida com algumas questões brocráticas a serem solucionadas, andei meio sumida, fiquei até meio deprê ... mas tô de volta!! Não, não é brinquedo não!! Vamos postar porque é isso que interessa!! Xô deprê!! 

 Então, vamos conferir os looks das famosas?


Ana Luisa Castro com blusa animal print, I love
Mallu Magalhães em dois tempos ...


... aliás eu tenho gostado muito dela, do make, do cabelo logo logo vai ter post dela aqui!! amo o estilo dela!
Oiii, a bolsa verde da Galisteu!!!
Camila Rodrigues adoooro este estilo punk fashion e couro
Tá um pouco perua hihihi, mas tá bela a Mirella
A Mel Lisboa está com look bem invernal e deu uma quebrada com a bag red
Só no couro a sempre gata Giovanna!
Esta estampa favoreceu a Luisa Possi que ficou com silhoueta ótima com este cinto. Acertou!

3 comentários:

  1. Só tenho uma coisa para comentar: Mirella pirigueteando até no SPFW hahahaha. Precisa ir tão justinha?
    Mil beijos e não deixe de participar do sorteio!
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  2. É mesmo miga! achei super piriguete esse look!!vou correndo participar!! Passe mais vezes aquii!! Bjus
    Andreia Doria.

    ResponderExcluir
  3. Acho a Luiza Possi muito Diva!
    Adorei o look dela :D

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir

Entre, sente e fique à vontade para os seus comentários!! Seja bem-vinda!