LinkWithin

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vida Real ou Sonho Real?

Oi geeeeeeeeente!! Sumi uns dias né? É que andei muito cansada e sem motivação, mas voltei!! Amo fazer este blog, é realmente uma válvula de escape, onde eu posso me expor colocar minhas idéias o que eu sinto ... 
Bem hoje dia 29 de abril de 2011, realizou-se o casamento do ano, a união do Príncipe William e a plebéia Kate que agora passa-se chamar Catherine. Um conto de fadas na vida real ou será um sonho real? Faz a gente viajar e querer por alguns instantes estar no lugar da Kate neaum? Glamour, fama, populariedade, status, nossa todos esses adjetivos juntos numa só pessoa? Vamos poder acompanhar de perto porque o que todo mundo espera é que esse sonho dure e que eles sejam felizes para sempre!!!


VESTIDO DOS SONHOS 
Kate é auxiliada pela irma Pippa na entrada da Abadia de Westminster. A coroa que ela usa foi emprestada pela Rainha Elizabeth que ganhou de presente ao completar 18 anos; o vestido da irmã de Kate foi confeccionado nos mesmos padrões de tecido do vestido de noiva (observem o caimento, perfeito!!)
 MENOS É MAIS
A princesa preferiu cuidar pessoalmente do seu make (blush bastante blush!), apenas entregou suas madeixas ao cabelereiro e a sua fiel manicure. 

CHAPÉUS MUITOS CHAPÉUS, MAS ESTAS CONSEGUIRAM APARECER!


O povo na rua! Convidados reais!
Convidados reais hauhauhauhau!
VESTIDO DA FESTA
Traje da festa!! By night!!! Dizem que a festa vai bombar até altas horas! E então gostaram da minha cobertura para o evento?? Bisou pra todas.

terça-feira, 26 de abril de 2011

No couro

A temperatura muda e o que acontece? Surgem eles!! Os casacos de couro, modelos variados, cores deslumbrantes e sim muito charme!!

Acho tudo esse visual black!!  
 
MADONNA!!
Juliana Paes 
Ivete Sangalo
Ivete com outro look. Gostaram? Comentem!! Um beijoo lindas!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Super Glittler!!!

Achei muito legal um esmalte que é super mega ultra cheio de glitler da marca OPI que é internacional por enquanto ainda não tem por aqui, mas que tem uma cobertura ótima além da variação de cores dos esmaltes glitler. A minha amiga viajou e trouxe um pelo qual fiquei apaixonada :


Este é o pé da Fê com OPI!

Tcharãã!! A Hits lançou o 388 que é irmão gêmeo da OPI!! E melhor, com preço acessível! Beijo lindas!! 

 

domingo, 24 de abril de 2011

About Kimora Lee Simmons

Hello girls! Vocês conhecem a Kimora? Ela é uma ex-modelo, atualmente estilista que tem um programa (esta semana resolvi falar sobre TV pois gosto muito de assistir quando tenho tempo!) que se chama Life in the fab lane que é um reality show exibido na tv fechada (no E! aos domingos), onde ela mostra seu dia-a-dia com as filhas, como empresária de moda e seu gênio irado!! Sim, ela super estressada mas tem tanto humor que acaba sendo engraçada! Mas eu adoro os seus looks, o jeito como arruma (muitas muitas jóias e brilho), seu cabelo estilo diva, sua casa fabulosaaaaa como ela mesma diz, seu jeito alegre de viver. 


 

Que família estilosa e fabulosaaaa! Lindos!

 
Olha a bolsa color aí de novo!! Adorei esta amarela!!
Amo!!


Amei este look!!
Vocês podem acessar também os sites http://kls.com/ e http://www.mystyle.com/mystyle/shows/kimora/schedule/index.jsp onde vão encontrar blog além de jogos, fotos, vídeos, etc. Um beijoo meninas!

sábado, 23 de abril de 2011

Música de comercial de TV

  •  
Oiê!! Hoje quero falar de um blog que eu encontrei há pouco tempo mas que é muito legal, pois lá você encontra o vídeo, capa do disco ou cd daquela música de comercial que você se amarra mas não sabe quem é o cantor/cantora. O blog se chama http://aquelamusicanuncio.blogspot.com e é muito fácil de usar!!  Eu adooro este vídeo da Carolina Herrera 212 VIP!! É muito VIP este comercial!!! hehehe .. Beijos!! Até!! 


quinta-feira, 21 de abril de 2011

Looks de Viagem

Mais um feriadão no arrrrrrrrrr gente!! Todo mundo na estrada? Então, sempre pinta aquela dúvida de última hora, o que levar na mala de viagem? Eu por exemplo sou bem objetiva, mas na hora sempre acabo esquecendo alguma coisa e fico depois : puxa, podia ter trazido aquela blusa, aquele short .. Vou colocar alguns looks de inspiração para viagens espero ajudar vocês!! Um beijooo!! Até!

DIA PASSEIO
TARDE 
 
DIA BATENDO VENTINHO
DIA PASSEIO CONHECENDO CIDADE 
DIA ALMOÇANDO PERTO DA PRAIA
TARDE FAZENDO COMPRINHAS NA CIDADE
NOITE PINTANDO PROGRAMA LEGAL

terça-feira, 19 de abril de 2011

Bolsa azul color da Cléo Pires

Ultimamente tenho reparado nessa tendência das cores fortes e tenho adorado quando a vejo em bolsas, carteiras, mochilas, bolsinhas de correntes, e pasmem até batons (vou postar sobre eles também)! Mas essa bolsa da atriz Cléo Pires na noite de evento beneficente achei maravilhosa!! Parece combinar com tudo e sem brigar com roupa não? Vou colocando aos poucos outros looks com peças de cores fortes ok? Bjoooooo pra todas!

ESTILOSA!!

 

domingo, 17 de abril de 2011

Look my sweet home



Gatas, eu tava a fim de customisar esta camiseta achei que ficou meio sexy e bem moderno! Não cortei canoa, fiz o corte tipo um triangulo retangulo pra manga ficar bem caidinha, super ultra fácil de fazer!! Adoro pra ficar em casa, tipo domingão de manhã!! Um beijoooooo, até meninas!

Novos Victoria's Secrets Tropical Heat

São edições limitadas meninas!! Com frutas tropicais tipo coco (embalagem azul), abacaxi (embalagem verde) e frutas variadas (embalagem rosa)!!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Brincos de Penas

Oi genteee! Hoje eu quero mostrar uma moda que vai e vem aparece, que eu adoooro que são os brincos de penas! Eu acho que fica com um look meio selvagem, solto acho bem legal!





Inspire-se!! É super fácil de fazer!! Um beijo e até!! 

domingo, 10 de abril de 2011

Ombré, vc curte?

Meninas, hoje estou bem mais animada! Então resolvi postar sobre essa tendência de coloração dos cabelos, derivada do francês que quer dizer sombreado. Selecionei alguns bem legais para dividir com vocês!! Digam o que acharam e se teriam vontade de fazê-lo! 

Achei este lindo, ideal para negras, morenas.      
Simplesmente divino este!! 


 
A Carol ficou linda!!



Adicionar legenda