LinkWithin

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Linha de Tratamento da Skafe Keramax Pré & Pós Tratamento

Olá bonitas! Recebi da Skafe Cosmésticos um kit Pré & Pós tratamento que deixa os cabelos super brilhosos, sedosos e fortes! Vamos aos produtos?

A fórmula balanceada do Shampoo Antirresíduo Keramax Pré&Pós Tratamento proporciona uma limpeza profunda da raiz às pontas, eliminando resíduos de tratamentos anteriores. Sua fórmula traz uma agradável sensação de limpeza e refrescância.

O Shampoo e Condicionador Keramax Pré & Pós Tratamento Desamarelador é indicado para remover o efeito amarelado indesejado dos cabelos. Sua fórmula exclusiva age gradativamente nos fios neutralizando a cor, promovendo brilho intenso, flexibilidade e maciez na fibra capilar. Possui fórmula balanceada e corretiva, que limpa suavemente removendo o efeito amarelado indesejado, hidrata e realça o brilho dos cabelos.


O Leave-in Keramax Pré&Pós Tratamento possui o toque sedoso, sendo indicado para todos os tipos de cabelo. Sua fórmula é rica em Queratina que prepara os cabelos para o calor de chapinha, protege da ação do secador e mantém a escova por mais tempo. O resultado são fios sedosos, condicionados, com máximo controle.


O Serum Keramax Pré&Pós Tratamento reúne vários tipos de Silicone que envolvem delicadamente todo o fio, formando uma micro capa protetora que proporciona cabelos sem frizz, lisos por muito mais tempo e protegidos contra o calor da escova e da prancha. Sua formulação também é composta por Queratina, um dos principais componentes da estrutura capilar.

A pomada finalizadora Keramax Pré&Pós Tratamento é rica em Queratina e ativos que protegem e texturizam os fios. Sua fórmula é concentrada e condicionadora, proporcionando alta definição e maciez aos cabelos. Suavidade e controle do volume para um perfeito penteado. Os fios ficam ultra-suaves e fáceis de pentear e modelar. Possui uma textura leve e confere brilho aos cabelos.

O Óleo de Argan é um produto natural extraído dos frutos secos do Argan, uma árvore disponível apenas no sul do Marrocos. A linha Keramax Pré&Pós Tratamento traz em sua linha esse poderoso produto rico em Ômega 3, 6 e vitamina E, que protege os cabelos das ações externas, previne pontas duplas e não pesa nos fios, pois é absorvido rapidamente sem deixar os cabelos oleosos. A Queratina presente em sua fórmula reconstrói os fios e garante maciez extrema. O Óleo de Argan Keramax possui várias funções: hidrata e rejuvenesce os fios, protege os fios contra o ressecamento causados por agentes químicos, serve como finalizador para dar brilho, elimina o frizz, acelerando o processo de escovação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre, sente e fique à vontade para os seus comentários!! Seja bem-vinda!