LinkWithin

terça-feira, 12 de março de 2013

Evento Cless - Encontro de Blogueiras do Rio!

Oi!!! Como vão vocês? Fui convidada neste último sábado, a participar do evento promovido pela Cless (na Rio Beleza) que é uma empresa de cosméticos que possui além de outros produtos, uma extensa linha de sprays fixadores, mousses e shampoos a seco maravilhosos! E neste evento, podíamos experimentar todos eles na batalha de cabelos e na coloração de pelos que rolou lá! Vamos as fotos?


Nosso dia começou com uma bela mesa

Jordano Mendes, o hair stylist, mandando ver nos penteados 


Hora das bloggers dourarem os pelos com a Carol ,que aplicou a linha Lightner da Cless, que realiza o procedimento em 15 minutos! Muito prático e sem aquele cheiro predominante
Este óleo o Care Liss é multi funcional : além de proteger a pele antes de dourar os pelos, serve como óleo corporal pós banho
Muita gente querida por lá - Juh e eu

Eu, Paty e a Paula da VitrolaComm 


Os kits das linhas Lightner e Mini kits 

Composição do meu mini kit

O espaço onde rolou o evento era semelhante a um salão de beleza
Foto depois da batalha de cabelos, equipe 10
As bloggers


Até o próximo!!











2 comentários:

  1. Meu amor q evento TUDOOOOO!!

    Vcs arrasaram, pena q nem deu pra eu ir, fiquei sabendo meio q em cima da hr aí já ñ tinha mais vaga mas parabéns pra vcs q foram viu, deve ter sido Showdi =)

    Bjux gata

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida, tudo bem??

    É juju, do desafio de penteados da cless!!

    Seguindo akii!
    Quando puder passa lá no blog!

    BjoX
    www.CosmacticoS.com

    ResponderExcluir

Entre, sente e fique à vontade para os seus comentários!! Seja bem-vinda!