LinkWithin

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Linha Amyris Oil da Gllendex

Meninas, novidade para os cabelos! 


AMYRIS' OIL  LANÇAMENTO
Ação anti-porosidade e cintilância dos fios

Amyris’ Oil é o sistema anti-porosidade que todo o cabelo precisa. Sua composição brinda o óleo de amyris e D-Pantenol, responsáveis pela nutrição intensiva, toque macio e suave, além de devolver a cintilância dos fios.

GLOSS  - 300ml
Fundamental para a reabilitação dos fios, pois completa o tratamento antiporosidade. Como defrizante, proporciona proteção térmica, evitando danos à estrutura capilar no processo de escovação e prancha. Age também como antioxidante, selador de cutículas e doador de cintilância. Promove toque ma

SHAMPOO  - 300/1000ml
Composição balanceada que remove as impurezas dos cabelos, sem desprotegê-los, iniciando o tratamento de reabilitação. O resultado são fios macios e brilhosos.

CONDICIONADOR  - 300/1000ml
Sua fórmula delicada com óleo de amyris repõe os nutrientes, condiciona e oferece maior resistência aos cabelos debilitados por porosidade.
 cio e suave, além de brindar o olfato com uma fragrância extremamente envolvente.

MASK  -  1kg
Fórmula que reabilita os fios. Contribui diretamente com a cintilância e a transformação de um cabelo debilitado em resistente, macio e altamente brilhoso, preenchendo os fios nas áreas porosas. Promove força, emoliência e umectação intensiva.

POWER SERUM  - 13ml
Composto especial de nano partículas de proteínas e ativos anti-porosidade que preenche os fios, favorecendo o selamento imediato das cutículas, condicionamento, toque macio e cintilância.

OIL  - 45ml
Sua delicada fórmula permite maior absorção de nutrientes aos cabelos e proteção contra os agentes externos e equipamentos térmicos. Sem dar peso, promove reparação, suavidade, toque macio e cintilância aos fios, além de brindar o olfato com uma fragrância extremamente envolvente.

 Conheça os produtos GLLEDEX!!!







Release enviado pela assessoria de impressa e foi publicado gratuitamente.
         Beijo!

2 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem dessa linha tenho curiosidade em experimentar, amei te conhecer no domingo espero que tenham outros encontrinhos iguais aquele, seu blog é lindo parabéns, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!
      Adorei tb te conhecer e vamos sempre nos encontrar assim ok?
      Obrigada pela visita! Venha sempre!

      Excluir

Entre, sente e fique à vontade para os seus comentários!! Seja bem-vinda!