LinkWithin

domingo, 29 de maio de 2011

Aniversário do Blog Tempo Fashion

Bom dia, meninas! Ontem foi comemorado em grande estilo o aniversário de 1 ano do blog Tempo Fashion da querida JuhSarah e euzinha tava lá! Foi bem bacana, conheci outras blogueiras, trocamos idéias, e-mails, ganhei vários brindes, ouvi boa música ao vivo, participei das brincadeiras juntamente com a maxi Lully Fashion (ela arrasou!!) vejam só as fotos!!
Eu e JuhSarah

Blogueiras ganharam maquiagem no stand da Beleza em Dia
Produtos Beleza em Dia
Eu e Lully
Eu e Simone do blog Cantinho da Si
Isabela do blog Reviravolta
Gargantilha da Landan acessórios que eu ganhei!! Lindaaa!
Ops!! Ficou sem foco era pra mostrar com fica no pescoço hehehe
Juhsarah em ação agitando todas

Esmaltes Cinco (lindos!!)



Até o próximo Tempo Fashion!! Beijoo

3 comentários:

  1. Linda, também adorei te conhecer! Nossa, minha foto até que não ficou feia, rs.. a festa estava maravilhosa né? espero poder te ver mais vezes! :)

    Beijos
    reviravoltta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você é uma fofa ,gostei muito de te conhecer!A festa foi mara mesmo!Eu sou a menina q sentou contigo na mesa.Bjuss!

    ResponderExcluir

Entre, sente e fique à vontade para os seus comentários!! Seja bem-vinda!