LinkWithin

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Música Indie Rock, Bruna Surfistinha, Vida Fácil? Será?

Amigas, sumi um pouco pra resolver a minha vida burocrática que anda uma bagunça!! Hahaha e nesse meio tempo, através do E-books grátis baixei (eu sei não é novidade pra galera) o livro da Bruna SurfistinhaO Doce Veneno do Escorpião, e comecei a ler adentrar em seu universo: o da prostituição. Lendo percebi sua carência da presença de um pai, e sua ânsia em saber sou filha de quem? pois como todos sabem Rachel Pacheco, que é seu nome verdadeiro, é filha adotiva. O que pra mim não justifica, mas .. A partir daí saiu de casa e começou a viver como garota de programa, agora já representada em filme Bruna Surfistinha estrelado pela Deborah Secco. Gostei da trilha sonora do filme, que também tem Alala com CSS - Cansei de Ser Sexy uma banda independente que eu acho muito bacana estilo indie rock: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre, sente e fique à vontade para os seus comentários!! Seja bem-vinda!