LinkWithin

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bijou e outras coisitas mais

Adooooro simplesmente adoro me jogar em lojinhas de bijou e outras coisitas mais, sempre acho que estou precisando de alguma coisa ... hahahaha
E tem uma loja que acho muito legal e que sempre corresponde as minhas expectativas, a Pink Biju aqui no Rio porque lá todos os acessórios são dividos por cor, então fica mega fácil na hora de escolher o que vc tá precisando. Olha só as minhas aquisições (depois vou postando os looks com os acessórios ok?):

Os tic tacs são uma graça de oncinha, zebrinha e além de tudo tem um brilho especial; ao lados deles o brinquinho de bolinha que ganhei de brinde; logo abaixo dos tic tacs um elástico bem glamouroso de lacinho com strass e ao lado par de argolas douradas, amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre, sente e fique à vontade para os seus comentários!! Seja bem-vinda!